HOME|EDITORIAL|Na quinta, somente Vencer ou Vencer!
Na quinta, somente Vencer ou Vencer!
Na quinta, somente Vencer ou Vencer!

Data: 11/09/2017

O Fluminense voltou a fazer uma partida abaixo das suas possibilidades, mais uma vez abrindo mão de jogar futebol no primeiro tempo. Por vezes de forma desinteressada e descompromissada, concretamente o Orejuela e o Wellington, por outras vezes acéfala pela falta de neurônios de todo o nosso meio de campo em se tratando de criação ofensiva.

Na volta para o segundo tempo as coisas medianamente se acertaram, com o empate obtido antes de que se completassem os primeiros 5 minutos da etapa complementar.

Mas com o passar do tempo, a partir da expulsão de um ingênuo Robinho (autor de uma entrada típica em jogos da série B sobre o adversário) e com a contusão do zagueiro e capitão Henrique, a equipe baiana voltou a mandar no jogo.

Apesar disso, o Tricolor se encontrou com um pênalti, na única jogada objetiva do Wellington Silva, durante todo o jogo. Com a eficiência de sempre o Henrique Dourado nos colocou à frente do placar. 

Todos os nossos torcedores comemoravam de maneira efusiva, os 3 pontos nos deixariam em excelente posição na tabela.

Porém, como já aconteceu várias vezes neste campeonato, a nossa defesa não segurou o resultado e em mais uma falha de marcação permitiu o empate à equipe soteropolitana.

A decepção vestiu os rostos dos nossos torcedores que sentem algo de raro acontecendo nos últimos 3 jogos, nas derrotas para o Vasco e o Londrina, e no empate de ontem.

De positivo, os regressos do Douglas e do Sornoza, além da atuação do Henrique Dourado.

Agora, sem tempo para maiores lamentações é preciso mudar o chip para o jogo da próxima quinta-feira contra a LDU pela Sul-Americana.  Mais de 20 mil ingressos vendidos até o momento e a nossa torcida só se permite conjugar um verbo:

O do Vencer ou Vencer!

O Observatório do Fluminense reafirma através do seu dogma de fé que “a bola não entra por acaso!”.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden