HOME|EDITORIAL|Bons motivos para ir ao Maraca (por Paulo-Roberto Andel)
Bons motivos para ir ao Maraca (por Paulo-Roberto Andel)
Bons motivos para ir ao Maraca (por Paulo-Roberto Andel)

Data: 27/10/2017

Os três pontos contra o Bahia tornaram-se fundamentais e decisivos diante das circunstâncias tricolores.

Primeiro, há a necessidade imediata de espantar qualquer aproximação com a parte de baixo da tabela no Campeonato Brasileiro.

Segundo, a vitória que assegure um bom ambiente interno e externo para a sequência na competição, além da partida decisiva pela Sul-Americana na próxima quarta-feira.

Terceiro, a retomada do bom momento recente nas vitórias contra Avaí e São Paulo, mais o empate contra o próprio Flamengo, todos pelo Brasileiro.

Quarto: é uma partida de seis pontos, porque o time baiano hoje briga com o Fluminense na parte intermediária baixa da tabela de classificação.

E num momento de decisão, os preços populares - e com desconto para os que estiveram no Fla-Flu -, são um incentivo a mais para a torcida tricolor empurrar o time no Maracanã. A nossa massa de torcedores fez a sua parte na quarta-feira passada, e precisamos muito dela nesta reta final de temporada.

É hora de deixar todo o resto de lado em busca da estabilidade tricolor. Duas boas vitórias nos próximos cinco dias podem elevar o Fluminense de patamar. Nada é impossível. Empenho, atitude e união contam muito nesta hora.

O Observatório do Fluminense apoia incondicionalmente a presença maciça da torcida tricolor nos jogos contra Bahia e Flamengo, fundamentais para a definição do ano de 2017. E confia numa atitude digna e briosa dos jogadores do Fluminense em campo, de acordo com as tradições centenárias das Laranjeiras.

O Observatório do Fluminense continua observando.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden