HOME|EDITORIAL|Feridos, porém vivos!
Feridos, porém vivos!
Feridos, porém vivos!

Data: 26/10/2017

O Observatório do Fluminense tem desde a sua fundação um mantra, o nosso dogma de fé, baseado no livro do então ex Vice-Presidente do Barcelona da e hoje CEO do Manchester City, Ferran Soriano, que é: “A bola não entra por acaso”.

O colunista do Observatório do Fluminense, Eduardo de Moraes, foi muito feliz com o título da sua coluna de hoje, “Escalar o Orejuela pune”.

Dois títulos, o do livro e o da coluna, que definem perfeitamente o que foi o jogo de ontem. Ao não entrar em campo no 1º tempo o Fluminense permitiu que um Flamengo descolorido se encontrasse com a vantagem que decidiu a partida, através de um gol cometido na enésima falha individual de Orejuela enquanto esteve em campo.

O arquirrival, mesmo pressionado no 2º tempo, quando o Fluminense se apresentou definitivamente para o jogo, teve algumas oportunidades de gol, principalmente nos cruzamentos sobre a nossa débil defesa. Para a nossa sorte não as concretizou.

Perdemos a batalha, mas é possível ganhar a guerra. Mas faz-se necessário que o nosso treinado Abel Braga reveja alguns pontos de vista. Insistir com Orejuela neste momento é o mesmo que entrar em campo com menos um. Só a vitória interessa, para a classificação direta tem que vencer marcando no mínimo dois gols.

Portanto, caro Abel, sem essa de poupar o time no domingo contra o Bahia, pois também necessitamos vencer e voltar a pontuar no Campeonato Brasileiro.

A torcida exige que a equipe seja mais ofensiva. O Observatório do Fluminense também.

O Observatório do Fluminense apoiará a candidatura do Conselheiro Fernando Cesar Leite para a presidência do Conselho Deliberativo.

O Observatório do Fluminense parabeniza as últimas ações realizadas pelo Departamento de Marketing do Fluminense.

O Observatório do Fluminense observa!

Compartilhe
  • Googlemais
comente
amaury - 27/10/2017 às 00h44
O fluminense na minha opinião foi melhor que o rival que só marcou porque falhamos se jogar assim todos os jogos acertando pelo menos dois chutes vamos ganhar do Bahia bota fogo e coritiba, a propósito todo time que vai pra decisão da Sul americana já vai rebaixado.
Responder
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden