HOME|EDITORIAL|Unidos por um Flu forte!
Unidos por um Flu forte!
Unidos por um Flu forte!

Data: 11/10/2017

Amanhã tem Fla-Flu: mais do que especial, decisivo, esperamos que seja um divisor de águas para o nosso time se reencontrar definitivamente na competição.

O Fluminense tem a necessidade imperiosa de voltar a vencer e se for sobre o arquirrival vale em dobro, não somente pela tranquilidade de conquistar os três pontos, imprescindíveis neste momento, assim como na aproximação com a nossa torcida, que é elemento fundamental nesta caminhada.

E justamente esse relacionamento com os nossos torcedores deve ser melhor trabalhado pela gestão. Apenas atos isolados, nos instantes de maior tensão, ficam abaixo das necessidades que os tempos de hoje exigem.

O futebol é um esporte diferenciado, a sua forma de torcer também. E fazer essa leitura aumenta o leque de opções de renovação e, por que não, de ampliação do segmento em questão. O torcedor do Fluminense não deve ser tratado apenas como um número de uma estatística, nem apenas um mero consumidor.

Se pode consumir refrescos, protetor solar, sucos ou vitaminas. Já o verbo amar transcende as relações interpessoais, afetivas ou familiares. Assim como o samba e as religiões, as pessoas que se vestem de torcedores amam os seus clubes. 

E o Fluminense tem que ser encarado dessa forma.

Quanto mais essa simbiose (clube + torcedores) for real, mais certos estaremos de que o futuro do nosso Fluminense nessa caminhada em direção à perenidade estará sendo construído da melhor maneira possível.

Amanhã, é dia de todos os Tricolores jogarem juntos! Pais e filhos, vivos e mortos!

Vencer ou Vencer!

O Observatório do Fluminense, sabendo que “a bola não entra por acaso”, observa!

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden