HOME|EDITORIAL|Respeitem a torcida!
Respeitem a torcida!
Respeitem a torcida!

Data: 10/11/2017

Mais uma vez o nosso time maltrata a nossa torcida e é dever deste Observatório do Fluminense externar esse sentimento. Podemos aceitar a falta de dinheiro, podemos tentar entender a não ousadia nas contratações, tentamos compreender a pressa na venda do Richarlison e acreditamos que a implementação do novo plano de gestão é a solução para o encontro com o caminho pela perenidade.

Defendemos, demos a cara, pleiteamos, gritamos em favor de que esse é o caminho.

Mas o Observatório do Fluminense não pode aceitar a falta de inteligência e de ousadia da nossa equipe na noite de ontem.

São jogos que tem que ser vencidos ou sim ou sim. Como diz a lei do sempre eterno Presidente Francisco Horta: Vencer ou Vencer!

Faz-se necessário que o Departamento de Futebol reveja os seus princípios para 2018. Fazer futebol tem que ir além de apenas ser gente boa e ter bons princípios.

Por vezes é preciso ter a mão firme. Ficou fácil para os jogadores se esconderem de uma pífia atuação se escudando em salários que não estão atrasados no patamar que foi denunciado hoje pela globo.com ou no rosário de contusões.

São as mesmas desculpas, são as mesmas conversas.

Atitude sem inteligência tem efeito de caranguejo!

O Observatório do Fluminense observa!

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden