HOME|EDITORIAL|Reforços já, coerência também!
Reforços já, coerência também!
Reforços já, coerência também!

Data: 04/04/2018

Como vem alertando desde janeiro este Observatório do Fluminense, o atual elenco desenhado pelo Departamento de Futebol é limitadíssimo. Urgem reforços de imediato, daqueles que coloquem a camisa e saiam jogando na equipe titular desde o primeiro treino.

Não serão nomes como os dos jogadores João Carlos, da Cabofriense e que tem os direitos ligados ao Sampaio Correa de Saquarema, que disputa a Série B do Carioca, e do zagueiro Luan Peres, da Ponte Preta, que resolverão os problemas da nossa equipe dentro de campo.

É preciso ousadia, inteligência e criatividade. Mas pelo visto a monocracia imposta pelo estilo do Presidente Pedro Abad não alcança esse patamar, faltam-lhe todas as condições para gerir o clube.

E sem seguir as diretrizes financeiras, optando pela gestão NÃO compartilhada, isola-se cada vez mais. Hoje podemos arriscar que não possui 50% dos votos dentro do Conselho Deliberativo, órgão este que, diferentemente dos seus antecessores, não é meramente homologatório e tem entre seus membros pessoas diferenciadas que não permitirão que o Presidente Abad transforme o Fluminense em uma nau sem rumo.

Só como exemplo, demitem-se funcionários da secretaria, com salários de no máximo R$ 2.500,00, com a desculpa de redução de custos e se permite que a administração, por meio do seu executivo Rogerio Romano, inche os seus quadros de conhecidos, além do Presidente Abad contratar pessoas da sua confiança, porém ineptas, vide Fernando Simone.

Que redução de custos é essa? Definitivamente Pedro Abad perdeu o rumo e para piorar não tem noção da sua ineptidão.

Reforços já! Mas que sejam de verdade!

Este Observatório do Fluminense, assim como a torcida Tricolor, grita: Queremos time!

O Observatório do Fluminense alerta para a falta de transparência nos atos do Presidente Pedro Abad e para a total falta de coerência do seu modelo de anti-gestão!

O Observatório do Fluminense, decepcionado, observa!

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
carlos tavares dias - 05/04/2018 às 15h29
Creio que o melhor refôrço é a saída do Abel. Porque temos em casa o melhor reserva de Sornoza e vamos emprestá-lo e gastar dinheiro contratando um a incógnita. Deve ter alguem levando muita grana. E porque não vem ninguém falar porque o Danielzinho não é aproveitado.
Quando Abel chegou o garoto era titular. Foi o Abel chegar e o garoto nem relacionado era.Sendo emprestado 3 vezes e dizem que ele não tem rodagem. Isso sem falar no Mascarenhas , que é melhor que o Marlon.
Responder
Alexandre Hardman - 04/04/2018 às 19h44
O Abad é tão ruim que até a Flusocio está virando oposição
Responder
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden