HOME|EDITORIAL|Agradável surpresa no futebol, triste constatação na gestão
Agradável surpresa no futebol, triste constatação na gestão
Agradável surpresa no futebol, triste constatação na gestão

Data: 01/06/2018

A três pontos do líder, o Clube de Regatas do Flamengo, mas com um orçamento infinitamente inferior, o Fluminense chega à 9ª rodada surpreendentemente ocupando a 4ª colocação, dentro do G4.

E esse Observatório do Fluminense reconhece o excelente trabalho, mais um, do treinador Abel Braga, que teve a valiosa ajuda do infelizmente demitido, Paulo Autuori. O reflexo se vê dentro do campo, não só pela entrega física dos jogadores, mas também pela evolução técnica de muitos dos poucos jogadores que compõem um elenco descompensado na origem.

E isso no começo do ano era impensável, de acordo com as nefastas atuações do presidente Pedro Abad e do seu executivo Marcelo Teixeira, que cometeram gravíssimos erros que ainda podem causar muitos danos financeiros aos combalidos cofres do clube.

O Observatório do Fluminense, diante da transparência que o caracteriza, exige que o Presidente Pedro Abad, que até o momento tem se mostrado uma pessoa inapta para cumprir com a sua palavra, não atrapalhe o bom momento do futebol do clube. Nem ele, nem os que estão ao seu lado, totalmente desqualificados para levar o Fluminense a um patamar de modernidade que o momento exige que se faça no clube.

Menos custos, gastos com qualidade e currículo, mais captações de peso, somados com transparência e credibilidade, qualidades essas que o Presidente Pedro Abad não possui junto ao mercado, um ilustre desconhecido.

Este Observatório do Fluminense espera que os nossos atletas lesionados tenham uma breve recuperação e alerta para que não se repitam os erros do ano passado.

Que venha o Paraná.

O Observatório do Fluminense sabe que “a bola não entra por acaso!”.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden