HOME|EM FOCO|Pedro Luiz El-Bainy|Finalmente acordei... E ainda mais Tricolor! (por Pedro Luiz El-Bainy - "Visão e Futuro")
  • Pedro Luiz El-Bainy
    Pedro Luiz El-Bainy
    Formado em Comunicação Social pela UFRJ, é redator publicitário da agência Artplan. Conselheiro e sócio-proprietário do Fluminense Football Club.
Ver mais colunas
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
em foco • Por Pedro Luiz El-Bainy • 14 jul 2015
Finalmente acordei... E ainda mais Tricolor! (por Pedro Luiz El-Bainy - "Visão e Futuro")
Ronaldinho Gaúcho em ação pela Seleção Brasileira

Sinceramente eu não sei se seremos campeões, e vamos ser claros: isso não importa agora.

Importa mesmo é saudar de novo o espírito Tricolor que bate em cada um de nós!

O time do Fluminense vem dando provas de que deseja, mais do que qualquer outro, a taça. Essa onda iniciada por Fred, Cavalieri e Cia., vem contagiando pouco a pouco cada um de nós. Uma onda positiva que atingiu até mesmo a direção do clube.

Há poucos dias a nossa diretoria nos deu provas de que sabe desse momento maravilhoso que estamos vivendo e soube surfar essa onda positiva de um jeito fantástico. Repatriou um dos maiores gênios do futebol mundial.

Vai dar certo?

Já deu!

Há muito não vemos o Fluminense ser tão falado nas grandes mídias! E não só a mídia nacional. Com a contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Flu foi falado e comentado por todo o planeta.

Ronaldo é uma das últimas grandes estrelas do futebol que ainda está atuando. Sua marca, seu brilho e seu carisma só têm a agregar ao Fluminense, seja no campo, seja nas ações de marketing do clube.

Ronaldo é mais um que chega para cativar ainda mais as novas gerações de Tricolores que estão surgindo. E novas gerações que vêm das mais diversas origens. Vamos ser sinceros. Pais de vascaínos, flamenguistas e botafoguenses devem estar em pânico e torcendo como nunca contra nós. E eu dou razão, afinal de contas o Fluminense montou uma linha de frente como poucos times do país possuem. Um grupo formado de craques, ídolos e futuros ídolos. E isso é uma baita covardia para a concorrência.

100% Tricolor, Ronaldo chega para ser recebido de braços abertos por um grupo fechado e focado em ser campeão. Um grupo no qual vemos que é nítido o entrosamento e a felicidade, o ambiente perfeito para ele poder mostrar toda a sua genialidade e nos ajudar na disputa rumo ao penta.

E novamente eu pergunto:

Vamos ser campeões?

E novamente eu respondo:

Não sei. Não importa.

Só o fato de todos nós estarmos novamente exaltando esse amor ao Fluminense, que sinceramente achava que estava perdido, já valeu a pena.

O torcedor do Fluminense parece que saiu daquele status de sonolência que estava. E me incluo nisso. Hoje estou completamente alucinado, respirando e vibrando pelo Fluminense. Torcendo e contando os minutos para encontrar esse time de guerreiros no domingo!

Graças a Deus acordamos! Essa é a hora de apoiar o time, de celebrar o amor ao Fluminense, de apoiar a direção nessa luta para equalizar as contas com grandes públicos, transformando o Maracanã em um verdadeiro caldeirão Tricolor!

Vamos juntos, time, torcida e direção, saudar essa paixão pelo Fluminense!

Ser campeão será consequência disso tudo que está acontecendo.

E isso só depende de mim, de você, de todos nós!

Vamos mostrar ao Ronaldinho a festa que só nós sambemos realizar no Maracanã! O que é o inferno Tricolor!

Aos adversários só digo o seguinte:

Se segurem, pois o Fluminense unido é praticamente invencível!

Por isso conclamo a todos:

Domingo é dia de Tricolor no Maraca!

 

 

VOLTAR PARA EM FOCO
Compartilhe
  • Googlemais
comente
Vitor Lima - 15/07/2015 às 11h54
Me identifico bastante com suas palavras por sentir algo parecido. Me sinto atraído pelo imã da boa vibração, depois de um período de sonolência e um certo desinteresse. Ñ consigo opinar ainda se o R10 vai ser um herói, ou um câncer, mas torço muito pelo melhor. SAUDAÇÕES!!!
Responder
João Venâncio - 14/07/2015 às 12h33
Parabéns Pedrão,como vc sabe tenho dois filhos.O Jr sempre teve como ídolo o Ronaldinho, pois bem sábado no final da tarde ele telefonou emocionado falando que o Flu contratou o ídolo dele,choramos juntos e marcamos de assistir a estréia desse craque.
Responder
Alexandre Vilella - 14/07/2015 às 12h01
Excelente Pedrão , esse é o sentimento .
Responder
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE