HOME|EM FOCO|Nelson Ferreira|Quarta-feira de decisão (por Nelson Ferreira - "No boteco do Nelsinho")
  • Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira tem 29 anos, é empresário do ramo de entretenimento, faz parte do elenco fixo do Hangout do Explosão Tricolor, amante do futebol e todos os dias dá graças a Deus por ter nascido tricolor.
Ver mais colunas
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
em foco • Por Nelson Ferreira • 15 fev 2017
Quarta-feira de decisão (por Nelson Ferreira - "No boteco do Nelsinho")

Salve! Salve galera Tricolor!

Hoje enfrentaremos nossa primeira decisão do ano de 2017.

Com esse novo regulamento da Copa do Brasil, os times disputam a classificação em somente uma partida, na qual o empate é do visitante, porém um jogo como esse é muito perigoso.

Mesmo o Globo -RN sendo um time da série D,  ele está há um ano e meio sem perder dentro de casa, por isso eu digo que devemos ter os pés no chão e os jogadores manterem a intensidade na partida. A equipe do Rio Grande do Norte não tem nada a perder e nós Tricolores temos muito.

O time que jogou domingo foi muito bem, depois deu uma relaxada que é normal, entretanto, eu como sou um torcedor chato acho que podemos melhorar essa pontaria e alguns jogadores serem menos precipitados na hora da conclusão.

Se o meio campo está funcionando dessa forma com menos de um mês de bola rolando, ele pode melhorar ainda mais.

Levando em conta que estamos no começo da temporada e alguns jogadores em adaptação, se contratarmos algumas boas peças de reposição teremos um bom time para disputar todos os campeonatos deste ano.

Deixando o campo um pouco de lado, mas falando de bastidores, que é ali onde se faz o negócio acontecer, o Abel tem todos os méritos nesse início de campeonato. Ele passa confiança para os atletas e, por ser um cara respeitado, sincero, como se diz na linguagem popular o cara tem "papo reto", e com o respaldo que a diretoria tem dado a ele, as coisas estão funcionando como tem que ser.

Abel conhece o Fluminense como poucos e foi muito feliz em sua coletiva: "O Time não tem alma e meu objetivo será resgatar a alma Tricolor".

Abel, obrigado por fazer a torcida do Fluminense acreditar novamente.

E Hoje "Vamo Papá" essa classificação.

 

VOLTAR PARA EM FOCO
Compartilhe
  • Googlemais
comente
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden