HOME|EM FOCO|Nelson Ferreira|Um golaço da diretoria (por Nelson Ferreira - "No boteco do Nelsinho")
  • Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira tem 29 anos, é empresário do ramo de entretenimento, faz parte do elenco fixo do Hangout do Explosão Tricolor, amante do futebol e todos os dias dá graças a Deus por ter nascido tricolor.
Ver mais colunas
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
em foco • Por Nelson Ferreira • 21 fev 2017
Um golaço da diretoria (por Nelson Ferreira - "No boteco do Nelsinho")

Salve! Salve galera Tricolor!!!

Estamos vivendo um excelente começo de ano para o Fluminense, dentro e fora de campo.

Se o time em campo vai mantendo 100% de aproveitamento seja na Copa do Brasil ou no Estadual, fora de campo acabamos de fazer um golaço.

Ter a Under Armour, uma das maiores fabricantes de material esportivo dos Estados Unidos e que vem crescendo muito no mundo, pela qualidade dos seus produtos esportivos e com sua tecnologia de ponta, inclusive fazendo materiais para o exército americano, é um luxo!

O Flu assinou um grande contrato no qual para ganhar mais dependerá de nós torcedores, da nossa participação, do nosso real envolvimento, muito além das redes sociais.

Sim!

O torcedor terá papel fundamental com a compra de camisas e, logicamente, a Under Armour terá que trabalhar fortemente junto ao Marketing do Fluminense para fortalecer cada vez mais esse laço com a belíssima torcida Tricolor.

O contrato de exclusividade aqui no Rio de Janeiro é muito bom porque aumenta a identificação dá marca com o torcedor, lembrando um pouco o caso da Adidas que quando fechou com o Flamengo deixou os torcedores tricolores enfurecidos. No caso da Under Armour, isso somente acontecerá se o Fluminense autorizar.

No Brasil, o Fluminense se junta ao São Paulo, de onde eu tive excelentes referências de um amigo conselheiro do clube de três cores paulista.

A Under Armour é patrocinadora do atual campeão da NFL e está negociando um dos maiores contratos esportivos do mundo com o Real Madrid.

Pelo visto eles, da Under Armour, querem fazer história e de história nós conhecemos. Aliás, nós somos a história!

E parabéns à diretoria pelo golaço!

 

VOLTAR PARA EM FOCO
Compartilhe
  • Googlemais
comente
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden