HOME|EM FOCO|Nelson Ferreira|Meus pitacos sobre o Fluminense (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)
  • Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira tem 29 anos, é empresário do ramo de entretenimento, faz parte do elenco fixo do Hangout do Explosão Tricolor, amante do futebol e todos os dias dá graças a Deus por ter nascido tricolor.
Ver mais colunas
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
em foco • Por Nelson Ferreira • 04 jul 2017
Meus pitacos sobre o Fluminense (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)

Primeiro: pior partida do ano.

Segundo: Chapecoense é a bobinha do campeonato e o Fluminense não deu uma surra nela...  O pior, se amedrontou e quase perde um jogo para a Chape com um jogador a menos.

Terceiro: Edson Passos não é caldeirão nem aqui, nem na China. Estádio longe pra cacete, gramado um pasto, e o pior, quem viu o jogo de casa percebeu que o microfone da imprensa fica na torcida da Chapecoense, mesmo sabendo que a arquibancada tricolor estava dividida, é impossível 20 torcedores gritarem mais que 8 mil.

Quarto: pior que o gramado, estádio e time em campo é a Comunicação do Clube comemorando o empate do Fluminense dentro de "Casa".

Na boa, entendo as dificuldades, entendo que o time tem muito menino em formação, reconheço o trabalho do Abel, mas não consigo entender como o Mascarenhas, que jogou duas excelentes partidas, pode ser banco para o Léo, aliás, nem no banco estava.

Outra coisa que não consigo entender é como o Fluminense não consegue acertar seu sistema defensivo desde 2012. Putz... É o time que mais faz gols, porém, o que mais leva.

E por fim, como o Cavalieri pode ser banco do Júlio César?

Precisamos usar a inteligência nessa janela. O Fluminense tem que aproveitar as oportunidades de mercado.

Abraços e uma boa terça a todos.

 

VOLTAR PARA EM FOCO
Compartilhe
  • Googlemais
comente
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden