HOME|EM FOCO|Nelson Ferreira|Falando sobre o jogo (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)
  • Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira tem 29 anos, é empresário do ramo de entretenimento, faz parte do elenco fixo do Hangout do Explosão Tricolor, amante do futebol e todos os dias dá graças a Deus por ter nascido tricolor.
Ver mais colunas
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
em foco • Por Nelson Ferreira • 15 ago 2017
Falando sobre o jogo (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)

O time do Fluminense empatou com o terceiro colocado fora de casa e em um estádio onde o mesmo não perde há 300 anos.

A zaga do Fluminense esta impecável, Renato Chaves fez a partida mais segura da vida dele e o Léo jogou muito, mas muito mesmo!!!

O mesmo não podemos dizer de Orejuela, Scarpa e Wellington. Diferentemente  do que alguns especulam, não acho que tenham jogado mal por causa dos direitos de imagem em atraso.

O Scarpa vem jogando mal com grana ou sem. Ele quer voltar a ser protagonista de um time que necessita do coletivo, às vezes quer chutar para ganhar confiança em bolas que seria melhor passar, criando inclusive oportunidades claras de gol. O mesmo digo do Wellington que sempre quer dar um drible a mais e acaba se atrapalhando. Já o Orejuela às vezes tem muito preciosismo quando na realidade dar uma espanada na bola sem inventar muito é o suficiente.

Henrique Dourado não estava bem, porém deu a assistência do jogo para o Wendel que deu um toque a mais e acabou sendo obrigado a driblar o Vanderlei, ficando sem ângulo para definir. Coisas de garoto novo, recém subido da base e sem a tarimba do futebol ainda.

Agora temos que focar no Galo e no Vasco. Dois jogos dentro da nossa casa onde temos que impor nosso jogo, errar menos na frente e continuar impecável atrás.

Ps: Na foto os dois últimos treinadores que conquistaram títulos com o Fluminense.

VOLTAR PARA EM FOCO
Compartilhe
  • Googlemais
comente
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden