HOME|EM FOCO|Nelson Ferreira|Falando um pouco do Fluminense... (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)
  • Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira
    Nelson Ferreira tem 29 anos, é empresário do ramo de entretenimento, faz parte do elenco fixo do Hangout do Explosão Tricolor, amante do futebol e todos os dias dá graças a Deus por ter nascido tricolor.
Ver mais colunas
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
em foco • Por Nelson Ferreira • 07 ago 2017
Falando um pouco do Fluminense... (por Nelson Ferreira - “No boteco do Nelsinho”)

Sábado foi um jogo para lá de especial.

Em primeiro lugar quero agradecer a cada tricolor que foi ao Maracanã e prestou sua solidariedade ao nosso comandante e também o apoio ao nosso time.

Para vocês terem noção, antes de começar o jogo fui beber água e quando estava na cozinha a televisão ficou muda, achei logo que era minha esposa que tinha baixado o som, já que ela  não gosta de muito barulho. Quando reclamei com ela, disse que sequer tinha tocado na TV e quando eu vejo era o minuto de silêncio que nossa torcida estava fazendo.

Respeito total por vocês. Foi lindo e emocionante.

Falando sobre o jogo, muito legal ver o crescimento de alguns atletas como o caso do Marlon Freitas, e do Marlon lateral esquerdo, como também muito bom ver o Wellington Silva voltando a jogar a bola que estava jogando no começo do ano, o gol do Dourado que está vivendo excelente fase no clube e o melhor, voltamos a vencer.

O Abel Braga tem mérito total na vitória e principalmente por estarmos em décimo com um jogo a menos, 300 desfalques por lesão nesse primeiro turno e ainda podendo terminar na porta do G6 no jogo de quarta feira contra a Ponte Preta.

Encerro meu texto com a frase do Abel que mais uma vez me emocionou em uma entrevista antes do jogo.

Perguntaram ao Abel Braga o que ele teria a dizer para os torcedores que lhe homenagearam no Maracanã e ele respondeu:

"Eu amo meu país, eu amo meu clube, eu amo a minha torcida eu amo meus jogadores e eu amo o Janjão dos olhos azuis".

Abel, obrigado por tudo, nós te amamos e você é o nosso exemplo de ser humano que devemos seguir.

Você é o cara!

 

VOLTAR PARA EM FOCO
Compartilhe
  • Googlemais
comente
Distribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e DescartáveisDistribuidora de Produtos Alimentícios e Descartáveis
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden