HOME|NOTÍCIAS|Fluminense se prepara para jogo contra o Santos
Futebol • Fontes: Comunicação/FFC e GloboEsporte.com- Foto: GloboEsporte.com • 11 ago 2017
Fluminense se prepara para jogo contra o Santos

O Fluminense realizou o primeiro treino no Rio de Janeiro visando o confronto contra o Santos na próxima segunda-feira (14). Na tarde desta sexta-feira, o técnico Abel Braga comandou uma atividade de aproximadamente uma hora e meia no Centro de Treinamentos Pedro Antonio, na Barra da Tijuca. Os titulares na partida contra a Ponte Preta fizeram um trabalho na academia, enquanto os demais atletas foram divididos em três grupos de cinco que se enfrentaram em uma atividade de no máximo dois toques na bola, em campo reduzido. Após o treino, Pedro, Matheus Alessandro, Peu e Marcos Júnior ainda fizeram um treino específico de finalizações.

A boa notícia é que os lesionados Sornoza, Douglas e Reginaldo participaram normalmente da atividade, com Sornoza inclusive marcando um golaço. A torcida tricolor está ansiosa pelo retorno desses jogadores.

A preparação da equipe continua nesse final de semana. O time volta a treinar neste sábado, pela manhã, e no domingo realiza a última atividade antes da viagem para São Paulo. A partida contra o Santos será às 20 horas, no Pacaembu.

O Fluminense tem 26 pontos e ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. O Santos é o terceiro da competição com 35.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden