HOME|NOTÍCIAS|Júlio Cesar avalia primeira metade de campeonato do Flu
Na Mídia • Fonte: Comunicação/FFC - Foto: GloboEsporte.com • 10 ago 2017
Júlio Cesar avalia primeira metade de campeonato do Flu

O goleiro Júlio César fez um balanço positivo do primeiro turno do Fluminense e projetou a sequência da equipe no Campeonato Brasileiro. Após o empate com a Ponte Preta por 0 a 0, na última quarta-feira, o Tricolor chegou a 26 pontos completando a primeira metade da competição na 9ª colocação. Entre altos e baixos, o goleiro ressaltou que a equipe está a apenas dois pontos do G6.

"O balanço do primeiro turno é positivo. Sofremos com lesões de jogadores importantes, que eram titulares, e utilizamos muito jovens. Mesmo assim poderíamos ter terminado o turno com pontuação de G6. Lógico que podemos melhorar, mas o retrospecto é positivo." afirmou Júlio César. Outros aspectos mencionados pelo goleiro ao avaliar o primeiro turno do Fluminense foram o bom desempenho fora de casa e o alto número de empates.

"O principal ponto a melhorar é a questão dos empates. Nós empatamos muitas vezes, temos que transformar esses empates em vitórias. Isso é inclusive o primeiro critério de desempate. Outro ponto a melhorar é o desempenho em casa. Convido nossa torcida a nos ajudar e nos incentivar para que em casa a gente possa ser imbatível. Fora de casa nós estivemos muito bem. Perdemos muito pouco, conseguimos algumas vitórias importantes e quando não deu para ganhar pelo menos empatamos. Vamos continuar com essa pegada fora de casa, vendendo caro cada partida, e, conseguindo melhorar dentro de casa, vamos brigar lá em cima. O início do segundo turno define quem vai brigar em qual parte da tabela. Eu acredito que o time tem muito a evoluir e vai brigar em cima" disse Júlio César.

 

 

 

 

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden