HOME|NOTÍCIAS|Lucas não vê resultado ruim e pede reação: “Precisamos vencer em casa”
Na Mídia • Fonte: LANCE! – Foto: Guga Gerchmann/Raw Image • 10 ago 2017
Lucas não vê resultado ruim e pede reação: “Precisamos vencer em casa”

O Fluminense perdeu a chance de terminar o primeiro turno do Brasileirão colado no G6. O empate sem gols no Moisés Lucarelli pode ter frustrado os torcedores, mas não o lateral Lucas. Para ele, o resultado fora de casa não é ruim - a obrigação, porém, é vencer como mandante.

- Empatamos jogando fora de casa. O problema é dentro da casa, onde precisamos somar melhores resultados. Precisamos vencer em casa. Somos a quarta equipe que mais somou pontos fora de casa - justificou o lateral, que fez um pedido para o segundo turno.

- Contamos com a presença do nosso torcedor para somar mais pontos e saltar na tabela.

O resultado fora de casa pode não ter sido ruim, mas a atuação, sim. Para o camisa 2, o time tinha condições de sair com a vitória, mas faltou capricho para abrir o placar.

- Se a gente caprichasse um pouco mais sairíamos com a vitória. Não tivemos êxito no último passe para achar o gol. Não é um mau resultado o empate, mas poderíamos vencer - concluiu.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
Paulo Spolidoro - 10/08/2017 às 20h28
Esse jogador deveria ver o replay dos jogos em que atua e analisar o número de faltas desnecessárias, para não dizer infantis, que comete. Ontem ele abusou da sorte. O problema é a tal "inteligência futebolística" , mas aí é outra conversa.
Responder
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden