HOME|NOTÍCIAS|STK Fluminense Samorin vence e segue na briga pela Copa da Eslováquia
Nas Laranjeiras • Fonte: Comunicação institucional FFC - Foto: Ory Tibor/STK Fluminense • 10 ago 2017
STK Fluminense Samorin vence e segue na briga pela Copa da Eslováquia

 O STK Fluminense Samorin venceu, fora de casa, o OK Častkovce, por 2 a 1, nesta quarta-feira. Os gols foram marcados por Sabler e Šmehyl. A filial do Tricolor na Europa está classificada para a terceira fase da Copa da Eslováquia, na qual o campeão terá vaga garantida nas primeiras fases da Europa League.

- Nesta partida, demos uma chance para os jogadores que não jogaram muito nas duas últimas partidas da liga, bem como para os jogadores mais novos. Estamos muito satisfeitos por todos terem jogado bem e ajudado o time a vencer. Mantivemos a posse no primeiro tempo e dominamos o jogo, embora não tenhamos feito os gols. Conseguimos fazê-lo na segunda metade duas vezes e poderíamos ter feito ainda mais. Mesmo que tenhamos diminuído um pouco o ritmo nos minutos finais, temos de estar satisfeitos com as performances dos jogadores. Agora nos concentramos para o sábado - comentou o técnico Mika Lonnstrom.

O treinador montou a equipe com Rožník, Breno Santos, Marić-Bjekić, Nascimento, Ozogány (Sabler); Pančík, Šmehyl, Fujak e Mezovský; Vávra (Nagy) e Schutz (Reindl). No próximo sábado, o STK Fluminense Samorin recebe o AFC Nové Mesto pela terceira rodada da Liga II.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden