HOME|NOTÍCIAS|Abad diz que está fechado com Abel para recolocar o Fluminense no topo
Debate • Fonte: LANCE! - Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C. • 14 nov 2017
Abad diz que está fechado com Abel para recolocar o Fluminense no topo

Sem títulos na temporada e longe da vaga na Libertadores, o Fluminense vive momento de indefinição para a próxima temporada. Com salário alto e contestado pela torcida nos últimos jogos, Abel Braga é alvo de clubes brasileiros e dirigentes do Internacional já demonstraram interesse no técnico.

Diante deste cenário, o presidente Pedro Abad publicou nota em suas redes sociais explicando o caso. Ele admite que a temporada foi decepcionante, mas garante trabalho sério para reerguer o Fluminense.

- É óbvio que não estou satisfeito com os resultados, mas sei que sacrifícios precisam ser feitos para trilhar um caminho repleto de conquistas - diz o presidente, reforçando a confiança no treinador.

- Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo.

 

Confira abaixo a nota de Pedro Abad na íntegra:

'Após acompanhar inúmeras especulações criadas sobre o futuro do técnico Abel Braga, venho esclarecer alguns pontos importantes. Acredito no potencial do nosso treinador, na sua experiência e no seu caráter. Um treinador totalmente identificado e que reconhece o verdadeiro valor de trabalhar no nosso Tricolor.

Eu, na figura de presidente do Fluminense Football Club, não posso me curvar à pressões ou qualquer outra coisa que fuja das minhas convicções. No Fluminense estamos fazendo um trabalho sério, responsável e que visa sim um futuro vitorioso e de glórias. É óbvio que não estou satisfeito com os resultados, mas sei que sacrifícios precisam ser feitos para trilhar um caminho repleto de conquistas.

Eu seguirei firme nessa luta e espero contar com o apoio de todos que pretendem contribuir para tornar o nosso clube ainda mais forte. Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Fluminense no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo'

Compartilhe
  • Googlemais
comente
Jorge Gonçalves - 14/11/2017 às 12h22
Quem seria o substituto do Abel? Qual treinador no mercado tem alguma afinidade com o Flu? Para o lugar do Abel só um argentino.
Responder
rodrigo - 14/11/2017 às 11h09
#abelficagrandetreinador
Responder
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden