HOME|NOTÍCIAS|Primeira reunião nos EUA não é conclusiva, e situação de Dourado continua indefinida
Futebol • Por Hector Werlang - GloboEsporte.com - Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C. • 12 jan 2018
Primeira reunião nos EUA não é conclusiva, e situação de Dourado continua indefinida

O martelo sobre o futuro de Henrique Dourado ainda não foi batido. Na noite desta quinta-feira, Meer Kaufmann, empresário do centroavante, se reuniu com o presidente Pedro Abad para falar da situação do clube e do interesse do Corinthians. Um novo encontro deve ocorrer nos próximos dias.

A reunião foi realizada no hotel onde o Tricolor está hospedado em Lake Mary, cidade ao lado de Orlando, nos Estados Unidos. Mesmo com a indefinição, o jogador irá atuar diante do PSV, às 22h (de Brasília) desta sexta, na estreia no Torneio da Flórida.

Foi por pouco mais de uma hora que Abad e o agente conversaram. Em determinado momento, Paulo Autuori, diretor esportivo, participou. O Flu, conforme Abel Braga falou após o treino, tem pressa em resolver a situação.

Desde que o interesse do Corinthians foi revelado, o representante do atleta e o clube se reuniram duas vezes. Para tentar manter o Ceifador, o Flu estuda adicionar ao contrato metas que poderiam aumentar o salário - o vínculo vai até 2020. Seria uma maneira de valorizar o artilheiro do Brasil, com 32 gols, e do Campeonato Brasileiro, ao lado de Jô (Corinthians), com 18, resultados atingidos no ano passado.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden