HOME|NOTÍCIAS|Presidente do Flu terá de explicar decisões do futebol em reunião do Conselho
Debate • Por Hector Werlang - GloboEsporte.com - Foto: Mailson de Santana • 14 mar 2018
Presidente do Flu terá de explicar decisões do futebol em reunião do Conselho

O presidente do Fluminense terá de prestar esclarecimentos internos sobre o futebol. Na próxima semana, quinta-feira (22), Pedro Abad participará de reunião extraordinária do Conselho Deliberativo. Foi aprovado, no último dia 8, um requerimento de convocação para ele dar explicações.

Em pauta, algumas decisões da atual diretoria que são contestadas internamente. Como a dispensa de oito jogadores, no fim de dezembro, que levou Henrique e Diego Cavalieri a ingressarem na Justiça contra o clube. Por conta de salários atrasados, Gustavo Scarpa tomou o mesmo caminho e foi parar no Palmeiras. A informação foi primeiramente publicada pelo jornal “Extra” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Abad também terá de explicar o impasse com o Sport, por conta da venda de Diego Souza ao São Paulo, por R$ 10 milhões. O Fluminense só recebeu 10%, mesmo tendo 50% dos direitos econômicos do jogador.

O pedido de explicações de Abad foi feito pela oposição e também pelo grupo “Unido e Forte”, liderado por Cacá Cardoso, vice-geral do Fluminense.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
PAULO Faria - 14/03/2018 às 12h10
Este Sr está acabando com o Fluminense #foraabad#
Responder
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden