HOME|NOTÍCIAS|Kleber viaja para o Rio de Janeiro e pode ser anunciado em breve pelo Fluminense
Na Mídia • Fonte: GloboEsporte.com - Foto: divulgação: Coritiba • 11 abr 2018
Kleber viaja para o Rio de Janeiro e pode ser anunciado em breve pelo Fluminense

O atacante Kleber foi liberado pelo Coritiba para viajar ao Rio de Janeiro e fazer exames no Fluminense. O jogador desembarca nesta quarta-feira e, se aprovado, deve ser anunciado em breve. As informações foram apuradas pela jornalista Nadja Mauad, do Blog da Nadja.

O atacante tem contrato com o Coxa até o fim do ano e ainda não há definição se ele será liberado através de uma negociação entre os clubes ou jogará por empréstimo no Fluminense. A previsão é de que o Coritiba não faça nenhuma objeção ou cobre valores para a transferência para se livrar dos altos salários que o Gladiador recebe.

O time carioca entrou em contato com o jogador há cerca de um mês, quando Kleber se recuperava de uma lesão. Seu último jogo foi a final do Paranaense contra o Atlético-PR, quando o Coritiba foi derrotado por 2 a 0.

Kleber fez apenas seis jogos pelo Coritiba em 2018, marcou um gol e sofreu com duas lesões durante o ano. Ele estreou contra o Prudentópolis, na primeira rodada do Paranaense, mas sentiu uma lesão que o deixou fora por um mês. Depois voltou contra o Goiás, pela Copa do Brasil, e jogou apenas 45 minutos sentindo outra lesão, que o deixou fora até a final do Paranaense.

O Gladiador teve altos e baixos pelo Coritiba desde a sua contratação em 2015. No primeiro ano marcou apenas um gol e também ficou mais tempo lesionado do que jogando. No entanto, em 2016, foi o artilheiro do Coritiba no Paranaense e nome importante para manter o time na Série A do Brasileiro.

O ano de 2017 foi outro bastante conflituoso na vida do Gladiador, quando ele foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por duas vezes e em períodos longos durante o Brasileiro. A primeira foi depois de cuspir e agredir um jogador do Bahia, que valeu uma pena de 15 jogos, que foi reduzida para 11 partidas. Depois, na volta, criticou a entidade e foi novamente punido. O Coritiba terminou o Brasileirão do ano passado rebaixado.

 

Histórico de Kleber no Coritiba:

Total de Jogos: 91

Titular: 85

Reserva: 6

Gols Marcados: 41

Cartões Amarelos: 25

Cartões Vermelhos: 2

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden