HOME|NOTÍCIAS|No Rio, Kleber Gladiador faz exames médicos para assinar com o Fluminense
Futebol • Por Edgard Maciel de Sá e Hector Werlang - GloboEsporte.com - Foto: Reprodução / Os Donos da Bola - Band • 13 abr 2018
No Rio, Kleber Gladiador faz exames médicos para assinar com o Fluminense

Kleber Gladiador já está no Rio de Janeiro. O atacante de 34 anos chegou nesta quinta-feira e faz exames médicos neste momento em um hospital na Barra da Tijuca. Foi flagrado pelo programa "Os Donos da Bola", da Band. Em seguida, assinará contrato com o Fluminense.

Kleber estava no Coritiba desde 2015 e tinha contrato até dezembro deste ano. Ele rescindirá seu vínculo com o clube paranaense e assinará com o Tricolor até o fim de 2019.

Em 2018, o Gladiador disputou apenas seis partidas e marcou um gol. Recuperado de uma lesão na coxa sofrida no começo de fevereiro, ele chegou a voltar em 14 de março, pela Copa do Brasil, mas sentiu dores novamente. Retornou no último domingo, na decisão do Campeonato Paranaense, conquistado pelo Atlético-PR.

Além do Coritiba, Kleber tem passagens por Vasco, Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro, Dínamo de Kyev e São Paulo.

Kleber será o segundo reforço do Fluminense para o restante da temporada 2018. O Tricolor acertou também com o atacante João Carlos, ex-Cabofriense.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden