HOME|NOTÍCIAS|Pablo Dyego fala em gosto amargo por derrota do Flu: “Demos dois moles”
Futebol • Por Marcelo Hazan - GloboEsporte.com - Foto: Marcos Riboli • 16 abr 2018
Pablo Dyego fala em gosto amargo por derrota do Flu: “Demos dois moles”

A derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Corinthians, neste domingo, na Arena Corinthians, não foi bem digerida por Abel Braga e pelos jogadores. O Tricolor estreou com resultado negativo no Brasileirão.

Pablo Dyego, novidade entre os titulares, lamentou os erros do Flu nos gols sofridos no fim dos dois tempos. Rodriguinho marcou duas vezes.

- Infelizmente demos dois moles. O jogo foi pau a pau. Tivemos chances de virar, mas não aconteceu. Fica um gosto muito amargo, porque corremos e lutamos muito. Infelizmente no fim dos dois tempos demos mole.

A análise foi parecida com a do zagueiro Gum. Além dele, Marcos Júnior e o próprio Abel Braga falaram em resultado injusto.

- Ficamos chateados pois, realmente, é difícil jogar aqui. Pelo que apresentamos, o gosto é amargo. Apresentamos um bom futebol. Proporcionamos os gols a eles por erros de posicionamento. Pode se falar de concentração. A diferença no final foi que nós erramos e eles aproveitaram as chances - disse Gum.

Agora, o Flu folga nesta segunda-feira e retoma os trabalhos na terça. O Tricolor enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden