HOME|NOTÍCIAS|Após batalha em Potosí, Flu tem recepção calorosa em volta ao Rio
Na Mídia • Texto e foto: Emanuelle Ribeiro - GloboEsporte.com • 11 mai 2018
Após batalha em Potosí, Flu tem recepção calorosa em volta ao Rio

A torcida do Fluminense reconheceu o esforço do time na Copa Sul-Americana e fez festa para os jogadores no retorno deles ao Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, cerca de 100 pessoas recepcionaram a delegação tricolor após a classificação, mesmo com derrota por 2 a 0 para o Nacional, na altitude de 4.067 metros de Potosí.

- É um incentivo muito grande para os jogadores. Coisa que emociona. Eles vão ver os jogadores todos os jogos com essa garra. O sofrimento vale a pena quando a recompensa é boa - disse o técnico Abel Braga.

O lateral Ayrton Lucas ressaltou a dificuldade do duelo em Potosí.

- Sem palavras. A gente esperava um jogo difícil. Partida importante. A gente está de parabéns, conseguimos superar as dificuldades. Agora é comemorar com a torcida - afirmou o jogador.

Antes mesmo de a delegação desembarcar, os torcedores se aglomeraram e começaram a cantar no aeroporto. Na chegada dos jogadores, o bloqueio improvisado por seguranças foi furado para que se chegasse mais perto dos atletas.

Abel Braga foi um dos mais festejados pela torcida. O técnico ouviu pedidos para ficar para sempre no Tricolor. O lateral Gilberto também ganhou afagos - torcedores o pediram na seleção brasileira.

- É importante esse apoio da torcida. A gente tem um clássico agora pela frente. Eu estava sentindo. Minha primeira vez. Mas quando chega no jogo a gente esquece tudo. Demos a vida dentro de campo para conseguir a classificação. O time está inteiro. Nosso grupo é forte, já temos sete pontos. Nosso objetivo é brigar lá em cima - afirmou o lateral-direito.

O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor faz o clássico com o Botafogo no estádio Nilton Santos, às 20h (de Brasília).

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden