HOME|NOTÍCIAS|Fluminense e Descomplica anunciam acordo de patrocínio
Finanças • Fonte: Comunicação FFC • 11 mai 2018
Fluminense e Descomplica anunciam acordo de patrocínio

O Fluminense anunciou um acordo de patrocínio com o Descomplica, inovadora plataforma de ensino online. Considerada uma das empresas mais modernas da América Latina no ramo da educação e tendo como público alvo alunos de pré-vestibular e ENEM, a empresa acertou com o Fluminense a sua primeira iniciativa no mercado do futebol. O contrato é válido por três meses, até o fim de julho, e prevê a exposição da marca nas costas da camisa tricolor já a partir do clássico contra o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Descomplica é uma empresa inovadora, bem posicionada no mercado de ensino e que escolheu a camisa do Fluminense para potencializar sua marca e explorar as oportunidades que o futebol oferece. Isso nos traz bastante satisfação. Tenho certeza de que o retorno para as duas partes será excelente", destacou Lawrence Magrath, Diretor de Marketing do Fluminense.

"Essa inciativa toca em alguns pontos que estão no centro do que é o Descomplica: acreditamos que educação transforma vidas e sabemos que aprender pode ser fácil, apaixonante e para todo mundo. Então a paixão pelo futebol é uma grande porta para que mais gente conheça o nosso trabalho e tenha acesso à educação de qualidade" afirmou Marco Fisbhen, CEO da empresa.

 

Sobre o Descomplica

O Descomplica é uma plataforma de educação online que oferece aulas em formato de vídeo pré-gravadas ou ao vivo, além de monitorias, testes e simulados. Atualmente, o site recebe cerca de 5 milhões de visitantes únicos por mês.

Lançado em 2011 com o objetivo de descomplicar as matérias para os alunos do pré-vestibular e ENEM, hoje oferece também reforço escolar, reforço em disciplinas de Ensino Superior e concursos públicos. O fundador, Marco Fisbhen, trabalhou como professor de física por 15 anos e percebeu que, ao invés de ensinar 100 alunos em uma sala de aula, poderia ajudar milhões pela internet.

O Descomplica foi eleito a terceira empresa mais inovadora da América Latina e a primeira do Brasil, segundo o ranking de 2017 da revista americana Fast Company. 

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden