HOME|NOTÍCIAS|Justiça nega mandado e Scarpa segue vinculado ao Fluminense
Na Mídia • Texto e foto: Felipe Siqueira - GloboEsporte.com • 07 jun 2018
Justiça nega mandado e Scarpa segue vinculado ao Fluminense

Gustavo Scarpa segue com vinculado ao Fluminense. O pedido de mandado de segurança para que pudesse atuar pelo Palmeiras foi negado por 8 a 3 pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira. Dessa forma, o meia ainda vai ter que esperar que a Justiça julgue se a saída dele do Tricolor está dentro da lei. Por enquanto, ele continua sem poder jogar pelo Alviverde.

O argumento mais usado para os desembargadores serem contrários ao pedido de Scarpa foi que era necessário esperar a decisão de primeira instância sair para, aí sim, julgarem o mérito do mandado de segurança.

Ausente do julgamento, o meia foi representado por seus advogados. O representante de Scarpa argumentou que o Fluminense não quis receber o jogador de volta. A advogada do clube retrucou e disse que o jogador não se apresentou ao Flu porque não quis.

 

Relembre o caso

Scarpa pediu o mandado de segurança depois de a juíza Dalva Macedo derrubar a liminar que permitia a atuação dele pelo time do Palmeiras, em março. O contrato com o Flu foi reativado desde então. A liminar que foi derrubada estava autorizada desde janeiro, quando o meia deixou o Tricolor e assinou com o Alviverde.

Vale lembrar que a decisão desta quinta é provisória. Scarpa ainda terá de aguardar até saber da situação definitiva em primeira instância.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
peagha - 07/06/2018 às 22h02
Coitado do Scarpa, o rio é uma nojeira mesmo, onde ja se viu, o time devendo ate os cu da calça pro Scarpa e ainda conseguem levar no tapetão.... se bem que isso é pouco pra quem subiu da C direto pra A dessa mesma forma... por isso esse estado esta falido, o crime toma conta
Responder
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden