HOME|NOTÍCIAS|Não iremos parar... (por William Pereira - Facebook)
Artigos • Por Wiliiam Pereira - Facebook • 04 jul 2018
Não iremos parar... (por William Pereira - Facebook)

Ontem, noite de terça-feira, em mais uma reunião do Conselho Deliberativo, tive o desprazer de constatar o que é redundante: que o Senhor Pedro Abad não tem as mínimas condições para comandar o Fluminense Football Club.

Em algumas situações onde foi perguntado por um Conselheiro sobre quanto é a folha salarial do clube nos dias de hoje, não soube responder.

Acho que não deveria constar na folhinha (cola) que sempre leva consigo. Outros Conselheiros SITUACIONISTAS, quando algum tema espinhoso era citado, se refugiavam no "fugimos da pauta".

Indagado por um torcedor dentro do Salão Nobre, em off, tive o desgosto de ouvir da boca deste senhor, quando o torcedor afirmou que iremos cair, o nosso presidente fala: "não vejo problema, pois o Vasco já caiu três vezes”.

Ao ouvir isso preferi me afastar, pelo simples fato de que me enoja tal postura, na verdade a falta dela.

Ao menos a missão de entregar a carta que era minha foi cumprida, e todos os Conselheiros tomaram conhecimento.

Presidente Pedro Abad: o problema não é a sua pessoa, que parece ser até um cidadão de bem, mas como já foi confirmado, não tem condições, não tem postura e nem atitudes que um Presidente do Fluminense tem que ter.

Se o Senhor ama o Fluminense como mesmo diz, RENUNCIE imediatamente, pois a nossa torcida já não aguenta mais essa situação... 

E...

A torcida não irá parar!

William Pereira é o Presidente da Torcida Força Flu

Compartilhe
  • Googlemais
comente
Fábio Ribeiro - 04/07/2018 às 22h14
Em um clube sério, o presidente que dissesse o que disse, sairia do CDel destituído do cargo.
Responder
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden