HOME|NOTÍCIAS|Protesto (por Wagner Aieta)
Artigos • Por Wagner Aieta • 04 jul 2018
Protesto (por Wagner Aieta)

A nossa insatisfação é total, pois estamos passando por um momento de muita crise, crise política e financeira, o que torna o Fluminense um barril de pólvora, pronto para explodir.

Todos se dizem indignados, exigem providências das mais variadas, se colocam à disposição para qualquer coisa que possa vir a ajudar o clube etc., mas poucos são aqueles que realmente vêm dando as caras.

As lideranças que se proclamam contrárias à gestão deveriam estar à frente das manifestações movidas por aquele que é o nosso maior patrimônio: a Torcida!!!

Ontem, mais uma vez, a nossa torcida se fez presente, e em grande número, na sede das Laranjeiras quando o Conselho Deliberativo se via reunido em assembleia de caráter extraordinário. Tudo bem que houve excessos e que esses excessos não repercutem positivamente, mas o fato é que os torcedores puderam sim extravasar a insatisfação que os contamina.

Eu, de minha parte, por razões pessoais, não pude me fazer presente ao protesto, porém, sempre que a torcida se reuniu eu estava lá com ela ou assistindo à reunião como um torcedor apaixonado e ávido por dias melhores.

A ausência das lideranças de oposição (possíveis candidatos) nesse momento é muito sentida, pois deixa a impressão de que não querem se expor na hora de roer o osso e estão apenas aguardando o momento certo de comer o filé.

Isso faz com que todos passem a pensar que a oposição é fraca, é desunida e é movida por interesses que se dividem pela conveniência.

Ou aqueles nomes que são tidos como possíveis comandantes de uma mudança radical aparecem ou iremos todos morrer na praia, incapazes de salvar o Fluminense do naufrágio.

Saudações Tricolores!!!

Wagner Aieta

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden