HOME|NOTÍCIAS|Já pode pedir música no Fantástico (A crônica de uma morte anunciada)
Debate • Fonte: Redação do Observatório do Fluminense • 08 ago 2018
Já pode pedir música no Fantástico (A crônica de uma morte anunciada)

O Fluminense Football Club, através de uma extensa nota oficial, divulgou que a Valle Express não é mais patrocinadora do clube:

“O Fluminense Football Club informa que foi à Justiça fazer valer os seus direitos e que a partir de hoje, 8 de agosto, a Valle Express não é mais o patrocinador máster do clube.”

Essa velhacada (mais uma acontecida desde dezembro de 2014) deve ser analisada concretamente e de forma absolutamente transparente:

a) Por que o Vice-Presidente Comercial, Ronaldo Barcelos, e o Presidente Pedro Abad, passaram por cima do parecer do ex-Vice-Presidente de Interesses Legais, Miguel Pachá, que desaconselhava a assinatura do contrato com a Valle Express, por não ver na mesma as condições e garantias satisfatórias para proteger os reais interesses do clube?

b) Por que razão o Fluminense não tem sabido escolher os seus parceiros? Até quando a nossa imagem vai continuar a ser ligada a empresas que não cumprem os seus acordos financeiros: Mate Vitton, Dry World e Valle Express?

c) Em qualquer grande empresa, os executivos envolvidos nesse prejuízo (crônica de uma morte anunciada) seriam sumariamente demitidos. Será que desta vez alguém será responsabilizado por tamanho erro?

Conhecendo o jogo político e o modus operandi do grupo político de Pedro Abad, farão de conta que nada aconteceu, de que não estavam cientes do perigo e que agora é uma questão jurídica.

Isso fazem os medíocres!

Isso é uma atitude com perfil covarde!

São dois patrocínios máster e uma fornecedora de material esportivo. É o terceiro mau pagador que cruza o caminho do clube desde o final de 2014. Até quando?

Ou será que do lado de cá da mesa, a fragilidade de quem negocia em nome do Fluminense é deverás reconhecida no mercado e acaba atraindo esse tipo de parceria sem o estofo necessário para cumprir o acordado financeiramente?

Mate Vitton, Dry World e Valle Express... O Peter, o Abad e a Flusócio já podem pedir música no Fantástico.

 

 

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden