HOME|NOTÍCIAS|Sub-20 luta até o fim, mas perde para o Flamengo pelo Brasileiro
Nas Laranjeiras • Fonte: Comunicação/FFC - Foto: Mailson Santana/FFC • 09 ago 2018
Sub-20 luta até o fim, mas perde para o Flamengo pelo Brasileiro

O Fluminense fez sua estreia na segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 na tarde desta quarta-feira, em Los Larios, diante do Flamengo. Pela primeira rodada do Grupo F, o Tricolor teve boas oportunidades no ataque, mas foi superado pelo adversário por 3 a 2.

Com gols de Caio e Leandro Spadacio, ambos no segundo tempo da partida, a molecada lutou até o final pelo empate, mas agora já pensa no próximo desafio: outro clássico carioca. O Tricolor vai até São Januário enfrentar o Vasco, às 17h de quarta-feira, dia 15 de agosto.

 

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense começou a partida tocando a bola, tentando os toques curtos entre o meio de campo e o ataque. Em jogada de contra-ataque aos 4 minutos, Klebinho abriu o placar para o adversário. Aos 13 minutos, Carlinhos recebeu de frente para o gol e chutou forte, mas o goleiro defendeu. Diogo cobrou lateral na área aos 15 e Dudu tentou o toque, mas a zaga afastou. Após cobrança de escanteio, Caio subiu para cabecear aos 20 minutos, mas o árbitro assinalou falta no lance. Carlinhos cobrou falta frontal aos 25, mas a bola ficou com o goleiro. Aos 36, João Vitor arriscou de fora da área e o goleiro defendeu. Nos acréscimos, Lucas tentou o chute, mas a bola passou ao lado do gol.

 

SEGUNDO TEMPO

Aos 2 minutos, o Flu chegou ao ataque com Dudu, que cruzou na área e Diogo tentou de calcanhar, mas a zaga afastou. Na sequência, Wendel ficou com a bola e marcou o segundo gol do Flamengo, aos 3 minutos. Samuel fez boa jogada e foi derrubado perto da área aos 18. Na cobrança, Carlinhos chutou na barreira. Aos 25 minutos, o Tricolor chegou ao gol com Caio. Após cruzamento de Carlinhos, o camisa 8 subiu mais que a zaga e colocou no fundo das redes. O adversário ampliou o placar novamente com Reinier aos 36, mas o Tricolor reagiu rápido e aos 41 minutos, Leandro Spadacio recebeu na área e chutou forte para descontar. Aos 47, Samuel quase empatou em chute no canto, a bola passou raspando a trave.

O Tricolor entrou em campo com Pedro Paulo; Diogo, Geovani, Alex e Resende; Cesar (Marcos Paulo), João Vitor (Gabriel Capixaba), Caio; Dudu (Macula), Carlinhos (Leandro) e Lucas (Samuel). Técnico: Leo Percovich.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden