HOME|NOTÍCIAS|Fluminense entra em acordo e mantém partida da Sul-Americana no Maracanã
Na Mídia • Fonte: GloboEsporte.com - Foto: André Durão • 11 set 2018
Fluminense entra em acordo e mantém partida da Sul-Americana no Maracanã

O Fluminense entrou em acordo com o Maracanã e poderá enfrentar o Deportivo Cuenca, do Equador, pela Sul-Americana, no estádio. O jogo teria de ser alterado, assim como outros dois, porque o gramado passará por reforma e o local ficará interditado até o dia 9, com exceção ao confronto internacional.

- O Fluminense Football Club e o Maracanã, em comum acordo, decidiram manter no estádio a partida do Tricolor contra o Club Deportivo Cuenca (EQU), pela Copa Sul-Americana, a ser realizada no dia 04 de outubro. O cronograma inicial da reforma do gramado previa que o campo ficasse interditado até o dia 09 de outubro, mas as partes, concluindo pela importância da competição, chegaram ao consenso para a realização do jogo na data prevista originalmente - disse a nota oficial divulgada pelo Fluminense nesta terça-feira.

Alvo de críticas de jogadores de diversos times, o campo, no entender da Greenleaf, responsável pela manutenção dele, precisa de uma janela sem jogos para ser recuperado.

Desta forma, a empresa fez o pedido nesta segunda-feira à concessionária que administra o estádio. O período solicitado começa na próxima quinta-feira, dia 13, e se estende até o dia 9 de outubro. Desta forma, o jogo entre Flamengo e Corinthians, quarta-feira, a ida da semifinal da Copa do Brasil, está confirmado. O Fluminense, único prejudicado, terá de realocar duas partidas - e não três, como previsto inicialmente.

 

Os jogos no período da interdição:

23/9 - Flamengo x Atlético-MG - Brasileiro (está mantido porque a venda de ingressos já começou);

29/9 - Fluminense x Grêmio - Brasileiro;

4/10 - Fluminense x Deportivo Cuenca - Sul-Americana (será realizado no estádio);

6/10 - Fluminense x Paraná - Brasileiro.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden