HOME|NOTÍCIAS|Vamos deixar o Abad destruir o Fluminense??? (por Márcio Lisboa Barros - Facebook)
Artigos • Por Márcio Lisboa Barros - Facebook - Foto: Lucas Merçon - Fluminense F.C. • 03 set 2018
Vamos deixar o Abad destruir o Fluminense??? (por Márcio Lisboa Barros - Facebook)

Quer o Fluminense na 1ª divisão?

Compareça ao Maracanã sem falta!!!

Quinta é contra o Vitória e a favor do Flu.

Juntos somos mais fortes!!!

Em uma rodada desastrosa para os times do Rio, fomos o único que não perdeu. O empate em 1x1 com o São Paulo foi amargo, com gosto de derrota.

Mesmo com a expulsão de Diego Souza, não tivemos competência pra colocar a bola pra dentro e pagamos caro pelos erros costumeiros de passe e marcação. Falta qualidade aos jogadores.

O campeonato, já no início da sua virada, está se tornando mais difícil que o do ano passado, sendo que os nossos problemas só aumentaram de lá para cá: perdemos jogadores importantes e um técnico que extraia o melhor do elenco.

É sabido que, fora do campo, já somos um time derrotado em todas as esferas, pois estamos à mercê de uma diretoria nefasta que só faz o clube se afundar num mar de incompetência e indecência.

Há muito tempo o torcedor Tricolor está desanimado e triste com esse momento de crise. Os poucos que comparecem aos jogos já estão descrentes no melhor, cansados de fato, mas eu pergunto aos que acreditam e tem, ao menos, vontade de mudar esse cenário de terror:

Vamos deixar o Abad destruir o Fluminense???

Avante Guerreiros!!!

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden