HOME|NOTÍCIAS|Nado artístico: Flu garante seis medalhas no Interclubes
Olímpicos • Fluminense FC • 02 out 2018
Nado artístico: Flu garante seis medalhas no Interclubes
Nado artístico: Flu garante seis medalhas no Interclubes

A equipe de nado artístico do Fluminense foi até São Paulo no último fim de semana para disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes e voltou com seis medalhas: uma de ouro, duas de prata e três de bronze. A competição foi realizada no Clube Paineiras do Morumby, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC. O torneio reuniu atletas das categorias infantil e juvenil. Comandadas por Twila Cremona e Maura Xavier, as irmãs Gabriela e Carolina Garcia, Ana Beatriz Nunes, Lorena Leão e Lara Lindner brilharam mais uma vez.

Nas provas de Figuras, categoria infantil, Gabriela Garcia ficou em 3º lugar e Carolina Garcia em 9º. No juvenil, Ana Beatriz Nunes terminou em 2º , Lara Lindner em 5º e Lorena Leão em 9º. No Solo infantil, Gabriela Garcia ficou em 2º  e Ana Beatriz Nunes em 3º, disputando pelo juvenil.

Na prova de Duetos, Gabriela e Carolina Garcia ficaram em 3º, enquanto Ana Beatriz Nunes, Lara Lindner e Lorena Leão faturaram o 1º lugar.

A competição mostrou o êxito do trabalho realizado nas Laranjeiras. Dias antes, as atletas disputaram Torneio de Figuras, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro e subiram ao pódio cinco vezes.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden