HOME|NOTÍCIAS|Pedro Antônio renunciará ao conselho do Flu e não se candidatará à presidência (por Paulo Brito - NetFlu)
Debate • NetFlu • 16 out 2018
Pedro Antônio renunciará ao conselho do Flu e não se candidatará à presidência (por Paulo Brito - NetFlu)

Uma das figuras políticas mais influentes do Fluminense, pelo menos junto às arquibancadas, o ex-vice de projetos especiais, Pedro Antônio Ribeiro, renunciará ao seu posto de conselheiro do clube. Além disso, em carta, obtida com exclusividade pelo portal NETFLU, o responsável pelas obras do centro de treinamentos na Barra da Tijuca, que leva o seu nome, destaca que não será candidato à presidência do Fluminense em 2019.

Na carta, o ex-dirigente faz duras críticas aos grupos políticos e a forma como o clube vem sendo conduzido, deixando claro que seguirá atuando, a partir de agora, somente como torcedor de arquibancada.
 



Ex-dono do Banana Golf e empresário milionário, Pedro Antônio foi exonerado do Fluminense no dia 28 de julho do ano passado, porque o mandatário Pedro Abad não gostou do ex-dirigente ter dado entrevista falando sobre o projeto de estádio no Parque Olímpico. Emprestando dinheiro ao Tricolor das Laranjeiras muito antes de começarem as obras do CT, ele ainda não sabe quando receberá tudo o que lhe é devido (mais de R$ 7 milhões).

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden