HOME|NOTÍCIAS|Rodada #28: tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Paraná
Na Mídia • Globoesporte.com • 08 out 2018
Rodada #28: tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Paraná
Rodada #28: tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Paraná

O jogo

Fluminense e Paraná entram em campo, às 20h (de Brasília), nesta segunda-feira, no Maracanã, em busca de recuperação no Brasileirão. Após perder para o Grêmio, o Tricolor espera vencer para se distanciar da zona do rebaixamento. É o 11º colocado, com 34 pontos, quatro a mais do que o Vasco, o primeiro integrante do Z-4.

O time de Curitiba não vence desde 22 de julho, quando derrotou o América-MG por 1 a 0, pela 14ª rodada - no último jogo, empatou com o Cruz-Maltino. É o lanterna, com 17 pontos, e precisa de uma milagre para continuar na elite.

Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Luiz Carlos Jr. e Edinho).

Escalações prováveis

Fluminense - técnico Marcelo Oliveira


Depois de vencer o Deportivo Cuenca, na quinta-feira, e avançar às quartas de final da Sul-Americana, o Flu volta as atenções para o Brasileirão. Há dúvida na lateral pelo lado direito: Léo, com dores na coxa esquerda, não tem a escalação garantida. Caso não se recupere, Matheus Norton é a alternativa - o titular Gilberto também está machucado. Jadson retorna após suspensão. De resto, o time será mantido.

Quem está fora: Pedro (cirurgia no joelho direito), Gilberto (edema ósseo no joelho esquerdo), Pablo Dyego (dores no púbis)

Pendurados: Ibañez, Júlio César, Júnior Dutra e Léo.

Paraná - técnico Claudinei Oliveira

Em situação crítica na tabela, o Tricolor quer mudar o minímo possível a equipe titular para conseguir pontuar fora de casa. A dúvida fica na zaga, já que René Santos e Rayan voltam de suspensão, mas Jesiel e Charles foram bem contra o Vasco. A tendência é que René forme a dupla com Jesiel, com Charles indo para o banco. Ainda sem Júnior, Leandro Vilela segue improvisado na lateral direita. Na frente, Juninho deve seguir atuando aberto pela esquerda, com Silvinho centralizado e Deivid pela direita.

Quem está fora: Carlos (suspenso); Igor, Júnior, Nadson e Maicosuel (DM).

Pendurados: Alex Santana, Caio Henrique, Jesiel, Mansur, Richard, Silvinho e Torito González.

Arbitragem

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo (trio de São Paulo).

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden