HOME|NOTÍCIAS|Airton avalia jogo da Sul-Americana e já pensa no Brasileiro
Futebol • Fonte: Comunicação/FFC - Foto: Mailson Santana/FFC • 09 nov 2018
Airton avalia jogo da Sul-Americana e já pensa no Brasileiro

O Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, depois da derrota no jogo de ida da Copa Sul-Americana, diante do Atlético-PR em Curitiba. Para o volante Airton, o Tricolor tem totais condições de reverter o resultado e buscar a classificação no dia 28 de novembro, no Maracanã.

- Diante do nosso torcedor, nos empurrando, nos apoiando, como eles fizeram 2 a 0 lá, nós temos totais condições de reverter. Como foi com o Nacional, chegamos lá precisando do resultado e jogamos muito bem. Contra o Atlético, não vai ser diferente - comentou o atleta, falando sobre as dificuldades da partida na Arena da Baixada.

- O Atlético pressionou, encaixou na nossa forma de jogar e se aproveitou do gramado sintético, que eles conhecem bem. Isso imprime um ritmo grande por conhecer o gramado, dificulta para quem não está acostumado, mas dia 28 é outra história, não tem nada decidido - ressaltou. Airton também destacou a importância do apoio do torcedor Tricolor na partida de volta.

- Nosso grupo é muito unido, temos jogadores novos, mas temos outros experientes também. Não tem nada perdido, com o apoio da nossa torcida, vamos buscar a classificação dentro de casa - disse o volante, projetando o próximo desafio do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, às 19h de domingo, contra o Sport no Maracanã.

- São jogos importantes, o Sport vem de uma vitória, vai ser um jogo difícil, mas a gente tem que somar, tem que conseguir os pontos e jogando dentro de casa, temos que tentar ganhar. A gente precisa pontuar no Brasileiro e vai buscar os 3 pontos - concluiu.

 

 

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE
Os Woden