HOME|NOTÍCIAS|Com reforços, Flu vence Cabofriense em primeiro jogo-treino de 2019
Futebol • Por GloboEsporte.com — Foto: Mailson Santana – Fluminense F.C. • 09 jan 2019
Com reforços, Flu vence Cabofriense em primeiro jogo-treino de 2019

O Fluminense venceu a Cabofriense por 1 a 0, em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira no CT Pedro Antonio. O volante Dodi, que está prestes a assinar novo contrato, foi o autor do gol da vitória. Foi a primeira oportunidade do técnico Fernando Diniz testar um time visando a temporada 2019.

A atividade foi fechada para a imprensa. O clube não divulgou a escalação nem as substituições, mas o GloboEsporte.com apurou que o time que começou a partida foi o seguinte: Rodolfo, Ezequiel, Digão, Ibañez e Marlon; Airton, Bruno Silva e Mateus Gonçalves; Everaldo, Luciano e Yony González. Vale lembrar que nomes como Pedro e Gilberto estão se recuperando de lesões.

Ao longo da atividade, que teve dois tempos de 50 minutos, o treinador utilizou 29 jogadores fazendo substituições desde a primeira etapa. Alguns dos jogadores que entraram: Paulo Ricardo, Nathan Ribeiro, Matheus Ferraz, Igor Julião, Zé Ricardo, Caio, Dodi, Daniel, Calazans, Pablo Dyego e João Pedro.

O Tricolor planeja realizar ainda mais um jogo-treino na próxima semana. A data e o adversário ainda não foram definidos. O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no dia 19 de janeiro, um sábado, contra o Volta Redonda. A partida está marcada para as 19h no Maracanã.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE