HOME|NOTÍCIAS|Daniel elogia jogo do Flu e diz que time chega confiante contra o Vasco
Na Mídia • Fonte: LANCE! - Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C. • 31 jan 2019
Daniel elogia jogo do Flu e diz que time chega confiante contra o Vasco

O Fluminense construiu mais um placar elástico nesse Campeonato Carioca e venceu o Madureira por 4 a 0 no Maracanã. O meia Daniel afirmou que o mérito dos 12 gols marcados até o momento é da equipe tricolor e não demérito dos adversários mais fracos enfrentados nas primeiras rodadas da competição estadual.

- Não é pela fragilidade dos adversários, é pela criação do time. Estamos bem e trabalhando bem a bola, nos movimentando. Nada é dado dentro de campo ou fácil. Os resultados dos outros times são mais apertados. Estamos conseguindo fazer muitos gols e sofrendo poucos. Temos que manter os pés no chão e entrar focado nos jogos - disse.

O próximo jogo será contra o Vasco, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Flu já está praticamente classificado às semifinais da Taça Guanabara, graças ao alto saldo de gols. E busca uma vitória para avançar como líder do Grupo B.

- O time chega bem e com confiança. Estamos classificados já pelo saldo de gols. Mas estamos bem e vamos em busca da vitória. Se o Vasco não estivesse 100% no campeonato, continuaria sendo clássico. É um jogo pegado, com os dois querendo ganhar. Vamos para cima deles - avaliou, falando ainda sobre atuar com os reservas em Brasília.

- O trabalho do Fernando Diniz é muito bom. Ele evolui o jogador de qualquer posição. Isso fica notório dentro de campo. Quem decide se vai poupar ou não é a parte técnica e fisiológica do time. Eles vão tomar a melhor decisão. O que eles quiserem, estamos preparados - completou.

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE