HOME|NOTÍCIAS|Fluminense e Dodi encaminham acordo de duas temporadas
Futebol • Por Felipe Siqueira — GloboEsporte.com - Foto: André Durão/GloboEsporte.com • 09 jan 2019
Fluminense e Dodi encaminham acordo de duas temporadas

O Fluminense encaminhou a permanência de Dodi para 2019. As partes, enfim, chegaram a um denominador comum, e o volante, cujo empréstimo havia se encerrado em dezembro, assinará por dois anos com o Tricolor. O empresário do atleta, Carlos Escuro, se reunirá com a diretoria do clube ainda esta semana para acertar os últimos detalhes.

O volante de 22 anos atuou pelo Flu emprestado pelo Criciúma em 2018. Em dezembro, tanto o vínculo com o clube carioca, quanto com a equipe catarinense se encerraram. Dodi chega em definitivo e sem custos ao Tricolor.

Sem contrato, o jogador acabou não participando da reapresentação do elenco na última quinta-feira. Mas com o acordo mais próximo, ele se juntou ao restante do grupo na segunda-feira, conforme foi noticiado primeiramente pelo “Lance!” e confirmado pelo GloboEsporte.com.

No fim do ano passado, Dodi e Fluminense tinham conversas avançadas para a permanência do jogador - o clube chegou a oferecer um contrato de três anos. No entanto, as tratativas acabaram se arrastando até o começo de janeiro e a permanência do jogador no clube das Laranjeiras se tornou incerta. Neste período, o estafe do jogador chegou a ouvir outros clubes, mas acabou dando preferência ao Tricolor.

Dodi chegou ao Fluminense em abril de 2018 como opção para o meio de campo e não chegou a se firmar como titular. Atuou em 18 partidas, seis delas como titular.

 

Compartilhe
  • Googlemais
comente
©2017 OBSERVATÓRIO DO FLUMINENSE